terça-feira, 26 de junho de 2018

confissão.

eu te disse dias atrás na cama que eu tava fazendo uma redação sobre o seu toque. provavelmente uma redação que eu não vou terminar nunca porque eu sempre vou precisar estudar um pouquinho mais.

mas eu te disse: teu toque é não-convencional, nada do que eu poderia esperar mas sempre chega e é sempre o melhor momento do meu dia.
é o que clareia minha mente tão cheia, meu bem - clareia feito uma pedrinha preciosa perdida num bar empanturrado de gente óbvia tentando não confirmar sua obviedade -

eu vou tentar não ser redundante ou ficar caindo nas baboseiras etnográficas que não deu pra fugir esse semestre -

vê: eu te amo porque você existe totalmente fora de mim; e você não vai entender o quanto isso é importante pra mim, mas é tanto que dá até vontade de chorar. você me ganha toda vez com o teu silêncio impenetrável e meio charmoso.

e eu vou repetir toda tua presença na minha memória até te ver de novo feito uma prece tranquila e perfumada porque nós dois juntos nunca vai ter explicação numa receita que dá certo ou errado. te amar nunca vai ser simples a esse ponto, muito menos meu amor vai ser simples a esse ponto.

eu talvez nunca vá saber se você me entende e se eu só me perco toda vez, nesse monólogo sempre intenso e confuso.
mas só de você existir na minha vida e deixar minhas bagunças saírem sem culpa já é um alívio -
você é meu alívio.

Nenhum comentário: