quarta-feira, 1 de julho de 2020

presente.

uma vez eu te quis sem querer, sereno, com a tua pele quente e teu silêncio -
e agora eu já não sei mais como é não te querer. 
eu te quero o tempo todo, sempre.
agora talvez não mais tão silencioso, mas suave, desperto, aconchegante.

uma vez eu te quis sem mistério ou passeio, cheia de curiosidade pra te ver inteiro
e agora eu já perdi o freio e te quero sem descanso, sem rodeio
sem roupa e sem floreio
pra te respirar enquanto você se desmancha no meu travesseiro.

uma vez eu te quis e você voltou. e aí ficou. largando os copos e os elogios pela metade,  tomando conta e mesmo assim garoando fininho, me ganhando com o teu cuidado e diligência. e eu não parei mais de te querer. sem fôlego ou com jeito, de meia ou imperfeito.
eu te quero todo dia.
eu te quero toda hora.
eu te quero agora e o dia inteiro.

Nenhum comentário: