segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

esmiuçando o ódio.

nessa cidade não tem rua que não possa passar, não tem casa me esperando cheia de flores, não tem mais ninguém que vai me amar.
de que me adianta esse um quarto de vida juntos se tudo acabou nesse buraco de amor não-correspondido?

mas eu vou deixar minha fúria de lado pra falar da melancolia que é não te ter mais do meu lado. que é acordar e não te ver tomando teu café com leite sem açúcar. não poder mais sentir a ruga permanente da tua testa. e não poder mais ouvir tua voz me falando coisas que você já tinha me dito antes.
e eu não vou mais limpar o teu óculos pra te agradar. e eu vou ter que terminar de assistir todas as séries sozinha. e eu perderia todas as Terras Ocidentais e me deixaria ser vencida pelos Greyjoy pra voltar a te ver de novo.

mas de qualquer forma é isso. teu amor foi embora e só sobrou o meu. com todas essas lembranças que não dá pra queimar nem te devolver. você não tem interesse mas tem dias que eu fico bem; e eu rezo toda noite pra que frequência desses dias aumente.

e então eu vou ficar tão indiferente quanto você ficou naquele dia que eu quis morrer.

Nenhum comentário: