terça-feira, 17 de janeiro de 2017

trapiche

agora eu sinto o amor indo embora.
a calma chega e então eu vejo tanta coisa.
você não sabe mais onde eu moro.
qual disciplina eu vou cursar esse semestre.
que música agora eu adoro.
e eu sinto um alívio tranquilo como o cheiro de lavanda.
esses dias eu lembrei porque eu queria tanto ir embora na última vez que nos vimos; você me tratou como todos os outros caras me tratam: como um objeto.
sobre toda tua deslealdade que acabou com o afeto, eu não vou mais evitar que o fim seja concreto.
então eu não vou sentir culpa por dezembro passado.
minha consciência reluz feito um girassol: eu fiz tudo o que estava ao meu alcance por nós dois.
eu não vou chorar mais pelo que não foi esperado.
e depois da dor, agora eu sinto que posso fazer tudo ao meu alcance por mim mesma.
e então a vida desabrocha como um lírio: leve, calmo e eterno.



she bruises coughs
she splutters pistol shots
but hold her down with soggy clothes and breezeblocks.

Nenhum comentário: