sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

boa parte de mim vai embora.

eu tentei de alguma forma vomitar todo esse amor dentro de mim. e veja bem: não se trata do tempo. é sobre amor.
agora eu vejo que eu amei demais. amei tanto que os ossos doem. se eu fiquei até o fim, foi pelo amor, e não pelo tempo.

e eu não quero me apaixonar por ninguém porque eu não preciso passar por todo esse desamor de novo, essa é a diferença - a dor só veio pra mim, e talvez por isso eu esteja sentindo por dois.
eu recebi vazio e mentira, e então eu respondi com silêncio.
e é essa ausência que vai fazer terminar.
eu recebi indiferença e distância, e então eu respondi com raiva.
porque vai ser com sentimento que vai acabar.
eu não vivi até aqui para o fim ser leviano, eu não cheguei até aqui pra acalmar minha fúria, eu não sou qualquer fato cotidiano.
e sobre o álbum do Vanguart: esse eu dispenso da minha estante.

a quietude chegou, ainda dói, mas agora eu tenho paz.

Nenhum comentário: