domingo, 28 de setembro de 2014

casa de Leão.

e eu chorei. chorei porque chovia. chorei porque vi as árvores sangrando. chorei pela sua passividade. chorei porque um gato morreu, debaixo da chuva, no meio da calçada, no meio do caminho. chorei por sempre viver na casa de Leão.

ninguém viu.
meu ônibus chegou depressa. demais.
você nem levantou da cama.

de qualquer forma, permaneço imprevisível, contando com a efemeridade dos meus rancores. ainda. ou sempre. às vezes eu odeio te amar em qualquer ocasião - mas sempre dá pra fechar a porta e ir embora. mesmo que seja pra só ficar dando voltas na casa de Leão.

não vou repetir que você me conhece, eu canso de ser enfática quando fico em dúvida.

vou rezar pelo gato morto no meio do meu caminho - com carinho, com afeto. é simbólico pra essa fase da minha vida, confesso.

de qualquer forma, felizmente ainda lhe restaram 6 vidas.

Um comentário:

João disse...

Seis vidas. Com carinho, com afeto.