sábado, 23 de junho de 2012

a escada.

ah e eu volto, você sabe que eu sempre volto mansa, treinada, vadia, esquecida da tua vaidade, da tua preguiça -
e o meu orgulho ressurgido contra teu ego exultante, tão ridículo: e eu não tenho nem a decência de me fingir de ofendida, já logo sinto saudade, já logo volto a ser mendiga, e depois quase choro de saudade e de agonia -
tudo muito subjetivo demais pra tua lógica, e eu me sinto tão cansada de sentir demais e digo pra deixar pra lá, e tanto faz pra você mesmo, tanto faz do que eu penso: lembra que dos meus abismos só eu sei, das sujeiras só eu cuidei -
mas eu volto.
eu sempre acabo sentindo tua falta, esquecendo de tudo, miando pra você vir me vestir e me cobrir, e pedindo parar de ser assim, e me guardar sob tuas indiferentes asas... enfim.



de novo e sempre, feito viciada,
eu vou voltar. ♪

Um comentário:

Evelyne disse...

E quem te deu o direito de adivinhar o que eu sinto e falar disso assim, pra todo mundo ler?


Amei.