terça-feira, 27 de março de 2012

"Vão escrever histórias sobre nós."

eu gosto de rima na prosa e do meu quadril nas tuas mãos - eu gosto do teu suor me tomando conta enquanto rolhas e papéis de presente e calculadoras enfeitam o chão do quarto, enquanto eu sorrio pras mariposas do teto e entre arquejos você diz que é só meu: porque enquanto você cria tuas histórias eu me visto de cigana só pra te desconsertar, só pra te contar de todo o meu amor imenso e errado, que já não cabe mais em mim e me faz tão feliz agora -
quando já passou da hora e nós trocamos promessas de amor e eternidade entre os lençóis, fumaça, vinho e orgasmos.
eu preciso tanto do teu carinho, meu amor, eu preciso tanto que você me olhe e me veja te devotando assim meus dias e parágrafos e sorrisos - eu só preciso que você enxergue toda a porra louca da minha intensidade, que agora parece tão certa pra você, meu amor:
e eu até pareço certa quando estou contigo e finalmente chego em casa quando você me acolhe sob suas asas.



"Eu sou o poeta desajeitado
que quer falar de amor,
E do teu coração esburacado
extrai toda a dor." -
Lucas Bilk. ♥

Um comentário:

Marcelo R. Rezende disse...

Que lascívia e delicadeza.
Amei!