domingo, 22 de janeiro de 2012

"take it with the love is given, take it with a pinch of salt."

(escrito ao som de A Wolf at the Door, Radiohead.)


e depois de não só ter te aberto as pernas mas ter aberto coração e vida e alma e emoção, depois de tua beleza mesmerizante ter me paralisado sem palavras, sem armas, sem roupa, tua, despudorada, de qualquer jeito eu agora sei de tua desconfiança: eu que te sei mais que ninguém talvez seja motivo agora da tua insegurança e não me vem falar de quem errou – o problema é que minha vida sempre foi torta, suja, bagunçada demais pra esse teu topete e integridade, então não vem me repreender por me sentir criança mal-educada e rebelde.

como faz pra se amar de corpo inteiro quando se sofreu em demasia ?

é disso que eu quero falar, era nisso que eu queria chegar: o problema é que você não foi o primeiro a violentar meu peito, meu olhar não é assim escuro à toa.

mas eu, de qualquer jeito, já comecei a dar forma boa e bonita a tudo o que eu sou: porque você entrou nisso tudo.
então não tem muito do que reclamar. eu demorei pra me resolver e demorei pra aceitar, mas agora eu ando varrendo o chão, tirando o pó, limpando os vidros do coração. só deixando tudo limpo e arejado pra que você fique.
pra que só você fique.

5 comentários:

Marcelo R. Rezende disse...

O coração é um danado que se suja muito fácil, mesmo. Mas nosso trabalho é limpá-lo pra que ele aceite quem quer que seja - tendo em vista, claro, que nossa saúde emocional deva ficar em primeira instância.

Beijo e bom domingo, Verônica.

Versos que eu fiz e ainda espero respota disse...

"meu olhar não é assim escuro à toa."

Me indentifiquei com essa! :D

PARABENSS!!

http://www.luismacedo.com/

Evelyn. disse...

Acho que nossos textos falaram mais ou menos da mesma coisa. Só que enquanto eu sou singela você é intensa, despudorada, bagunçada - de um jeito bom. E de um jeito que só você consegue descrever.

Lindo texto. E creio eu que o chão já foi varrido e os vidros já estão limpos.

Dan disse...

Oiii Verônica
Que blog lindo o teu!
Pedindo pra ficar... e ficando... rs
Me visite, ficarei feliz.

Boa semana pra você!

Dan.

Kelyanne Gualberto disse...

A Wolf at the Door está tocando aqui, incrível como a voz do Thom torna essas postagens com um gostinho diferente, tão bom de serem lidas. *-*
Gostei MUIT0 daqui, voltarei sempre e obrigada pelo comentário naquela carta. Beijos
=**