segunda-feira, 11 de outubro de 2010

about protection.

você disse sim; e mesmo que você me levasse para o inferno, eu sei que mais protegida eu não seria.

no alto dos meus 1,53m, eu nunca deixei qualquer um derrubar o meu orgulho e me fazer falar dos meus medos, num ato claro de fraqueza. sempre fui a filha que dava forças, a amiga que protegia, a menina que nunca chorava em público; até quando chegou o amor, no princípio eu até podia estar distraída, mas a recusa fez da minha 'fortaleza' mais resistente; ah não, não seria qualquer sujeito que ia me pegar desprotegida.

mas ontem, quando você me segurava pra eu não desabar no chão, algo de imperceptível acontecia. eu sou sua. sempre fui. desde o meu desespero de achar uma roupa bonita pra vestir pra ir te ver ao ciúmes irreprimível que me aflige quando você se ausenta, eu sou sua. independente de amores antigos e sobre os sentimentos de agora; ontem eu fui sua, hoje eu sou sua, amanhã eu continuarei sendo sua. eu sou sua e nada mais importa, minha força vira papel sulfite e você me tem em seus braços mais desprotegida que nunca; e feliz, acima de tudo. feliz feito criança. feito aquelas crianças pequenininhas, sapecas, que dão risadas e distribuem sorrisos, que se encantam por qualquer coisa bonita, que se envergonham quando alguém lhe elogia, que fazem birra quando decepcionadas, mas que são eternamente felizes no colo de alguém simpático o suficiente pra tirar o bico da cara delas com somente um "vem cá, nenenzinho".

e hoje eu acordei pensando em você; com uma vontade enorme de sentir as tuas mãos geladas em mim, de ouvir a sua respiração pertinho do meu ouvido, de só observar aquele seu sorriso indecifrável. 
na hora em que meus olhos se abriram hoje, fique certo, alguém te queria. muito. com todas as forças que existiam. eu te quis e espero por você. espero ansiosa por você. espero cheia de saudades.
espero, sendo sempre sua.

nothing else to tell you, dear.
except, each day feels like a year.
every night i'm dreamin' of you.
P.S. i love you.

Um comentário:

Caroline Moreira disse...

Muito lindo flor...

simplesmente lindo...

Mil Beijos

http://carolmaiscomc.blogspot.com/