sábado, 13 de outubro de 2018

praia II

com calma, eu vou morrer todo dia de vontade de você.

porque hoje a lua é crescente.
e minhas marés transbordam sutis pensando em você e nos teus dedos gelados.

porque talvez eu te conheça com facilidade
mas eu nunca resisto aos teus cabelos bagunçados e
sempre me surpreendo com a tua boca sobre mim, com agilidade.

você que me olha sempre com teus olhos tranquilos
não imagina o quanto de amor meu coração desaba em resposta -
despindo minha intensidade só quando eu gozo sobre a tua pele -
e que eu sempre termino desaguando na tua costa.



cum for me, comfort me
my misery could use a lil company
i think i'm losing it cause you're the only one for me
i been needing you to spell it whicha tongue for me
i been needing you to spell it whicha tongue for me
keep you sprung one, get you strung on me
give your lungs to me, don't you run from me, don't you run from me.


Nenhum comentário: