terça-feira, 15 de agosto de 2017

bem.

e lá vou eu tentar descobrir se é sobre mim ou você. e lá vou eu gastar toda minha sutileza nisso pra, mesmo assim, você me pegar de surpresa. 
outra vez você disse que se sentia especial quando lia as coisas que eu escrevia sobre você. "não se sinta", eu pensei tentando ser esnobe, "eu escrevo sobre qualquer filho da puta que aparece na minha vida".

de qualquer forma, é sobre amor. o que não é sempre que acontece.

e admitir todo(s) o(s) nós que nos junta(m) agora. mas que não me prende. não me esvazia. nem me completa porque não preciso disso agora. meu amor que tanto faz ser pra você ou pra mim porque não existe má distribuição.

e então eu nunca temo quando você vem.

não existe angústia pelo que você pode deixar por aqui.

porque eu te amo inteira.

então sinta-se especial. você é o primeiro que me presencia assim.

Nenhum comentário: