segunda-feira, 24 de julho de 2017

lixeira vazia.

minhas madrugadas existem por um motivo. ou dois.
meus mapas é que eu já não sei: sempre que eu me pego assim honesta, dá vontade de voltar pra saída que encontrei em março. mas então me distraio demais observando teus sinais, tentando encaixa-los nas minhas perguntas. distraída demais me encantando por você. os mapas talvez estejam guardados. apreensivos, caso tenham que voltar pra mesa. mas preparados, eu, os mapas, a mesa, os caminhos.
não liga pro meu eterno estado de alerta. não liga pra minha distração. não liga se eu gosto de você muito mais do que deveria.
não me esforço pra me perder na voltinha puxada no canto dos teus olhos. não me esforço pra admirar os teus cabelos tão pretos. não vou evitar minha obviedade, minha facilidade. não vou evitar que tudo o que eu faça perto de você seja uma declaração.




can't get you out of my veins
you can't escape my affection
wrap you up in my daisy chains

hip-hop in the summer
don't be a bummer, babe.

Nenhum comentário: