sexta-feira, 5 de novembro de 2010

distance, gossip, miss.

eaí ?
e quando o feitiço vira contra o feiticeiro ? e quando o mundo dá voltas ?


o 'eu te amo' muda de direção, não há nuvens no céu; o cão latiu e não mordeu.
não não, meu estômago já está cheio de saudades, muito obrigada.

antigos espelho me causam náuseas e satisfação por inspirações altamente tediosas; o cheiro da tua pele impregnou na minha.
conselhos inesperados, pedidos mais ainda.

nunca houve o ele. sempre foi você. você. eu. só eu e você.
você é a predominância musical, a proteção não tão óbvia; você é o olho, você é o jardim, você é o auge, você é a queda. você é o tudo. o meu tudo.

10 dias, 7 desejos, 5 lágrimas, 3 cd's, 1 garrafa.

"when it comes to war, the rules is: never retreat, never surrender. but whoever said that never met the new S."

Um comentário:

Mayana Carvalho disse...

um relação tão profunda com a distância que magoa.
lindo