quarta-feira, 16 de junho de 2010

somente cansada de lembrar de alguém que definitivamente não irá lembrar de mim.

o amargo só quer um pouquinho da graça do doce e isso não é pecado; isso soa tão repetitivo e desanimador, continuar lutando por algo perdido, e nós não podemos simplesmente parar e esquecer de tudo;
tudo ? que tudo ? não há nada e eu só continuo insistindo que há algo a mais. volto a perguntar: se não há ninguém, pra quê tanta relutância ? eu sinceramente ainda espero pela resposta; pela sua resposta. pelo seu sorriso. pelo seu abraço. pela sua compaixão. pela sua piedade.
eu somente espero por um happy birthday mais vivo e enérgico, estou basicamente desprovida da emoção que é sentir o seu olhar em mim.
eu quero TE chamar de MEU e eu provavelmente ainda amo você.
se o amor é lindo ? não, pra mim nunca foi; ele simplesmente se recusou a mostrar seu lado aconchegante pra mim.

Nenhum comentário: