segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

amor IV

minha paixão por você acabou
quando eu adormeci ouvindo tua voz
e quando vi tua beleza infinita enquanto gozava.
minha paixão acabou
quando você me abraçou e eu senti calma,
e machucou minhas coxas com a tua vontade simples e meio feroz
e quando eu te entreguei todos os suspiros escondidos por baixo da minha constelação.
toda minha paixão por você que começou a acabar
quando eu estremeci te vendo aquele dia todo de preto
e quando você me mostrou que tudo o que eu já vivi foi só uma fração
de todo o amor que eu tenho pra sentir -

porque minha paixão estava fadada ao fim
quando percebi que eu te quero,
sem volta ou meio termo
e comecei a te amar
irremediável e incontrolavelmente.



meu amor, me faça acreditar
que tudo é possível,
pois eu temo que não amanheça
se você se for.


Nenhum comentário: