sábado, 4 de março de 2017

elevador

é 1:27 e eu vou procurar na internet yoga pra aliviar a ansiedade depois de ter virado uma caneca de café porque parece que não vai dar mais pra enfrentar as coisas sozinha só que eu não vou conseguir fazer essa porra de exercício direito por causa dessa sinusite maldita e pelo choro, mas eu vou ficar ereta vou ignorar a dor nos joelhos vou ignorar minha incapacidade pra terminar as coisas vou ignorar tudo falando que eu só sou feliz com alguém porque agora é 1:33 e o choro pelo menos já parou.

e eu não vou precisar de ninguém pra ser completa não vou precisar de ninguém pra ser completa não vou precisar de ninguém pra ser completa mas meus pés doem muito porque eu simplesmente não consigo assimilar sobre a profissionalização dos senadores nos últimos 100 anos porque eu ainda não parei de sentir demais porque eu ainda não deixei todos eles pra lá porque meu pai ainda não voltou a falar comigo porque tudo acontece ao meu redor e eu só tenho vontade de deitar e ficar quieta.

nada mais faz sentido.

minha tosse ainda não parou e várias bolinhas aparecem pelo meu corpo e mesmo assim vou continuar tirando fotos sem roupa e ficar me enganando que eu vou parar com o cigarro porque o teto está cada vez mais baixo e eu sinto um pouco de dificuldade em respirar e me acalmar.
eu sinto saudade de quem eu nunca tive e realmente: nada mais faz sentido.

até quase ontem eu tinha purpurina pelo meu corpo só que agora um azedo sobe pelo esôfago e eu satisfaço meu tesão por fotos e palavras da tua voz que talvez eu nunca tenha ouvido. ou só me esqueci. eu vou sonhar sem culpa em te lamber inteiro até o talo e me tocar pensando em ti até ficar claro porque eu comecei tudo isso numa crise de choro e agora eu só quero transar com você.
porra, como eu quero transar com você.

já é 1:51 e eu vou dormir desejando que todos esses 850km não existissem desejando tuas mãos em mim desejando que você não me decepcione.




but all you want is milk
more than you can drink
and all you want is honey
you can't take the sting
you live for over-kill, but you're ungrateful still

Nenhum comentário: