sábado, 28 de janeiro de 2017

queimando mapas.

eu sou a vontade de tomar banho pra tirar esse cheiro de descompromisso e escovar os dentes pra tirar o gosto de cerveja quente.
eu sou toda a vontade de transar com você que eu escondo e me faço de desapegada.
e eu sou toda a mais-valia e capital variável das crises dessa semana e as relações que não são de troca mas que a gente se trata como mercadoria.
eu sou o microfone desligado pela tomada.
eu sou tudo o que vi mas escolho deixar em mim.
eu sou todo o carinho das minhas amigas.
eu sou toda a cerveja que tomei e o samba que aproveitei.
eu sou todos os homens da minha vida que me amam mas mesmo assim foram embora.
eu sou toda a vontade que eu tenho de ter mais de você.
eu sou toda a confusão de tentar escolher alguém pra beijar à noite.
eu sou a sensação de deitar limpa, nua e límpida na cama e saber que sou só eu.
eu sou só eu.
mesmo que a vida seja toda essa contradição.



ela desatinou
desatou nós
vai viver só

Nenhum comentário: