quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

despedida.

naquela noite eu vi toda a sintonia indo embora.
e todo o azul melancólico da cor da parede tomando conta de mim, e eu só queria virar a brisa fresquinha que bate nas folhas no meio desse calor: encontrar algum alívio e paz no meio dessa angústia abafada e sufocante.
é meio difícil acreditar que duas pessoas que se amam não querem mais ficar juntas: por isso eu vejo que só o meu amor que ficou.
mas que não chegue a chuva. que só esfrie e refresque, pro céu abrir tranquilamente.
e então a quietude vem.
mas vai ficar tudo bem.
eu só preciso aprender onde eu começo e termino, sozinha.


and i'm sorry for us
the dinossaurs roam the earth
the sky turns green
where i end and you begin
...
i can watch but not take part
where i end and where you start
where you, you left me alone
...
and there'll be no more lies.

Nenhum comentário: