segunda-feira, 11 de junho de 2012

Marla caindo em si.

(escrito numa overdose de Damien Rice.)

intenso demais. amor demais. chuva demais.

e fere. violenta. estupra.
só tudo muito delicado, entenda.

tanto amor dentro de mim escorrendo pelo corpo, pelas mãos, pelas pernas, pela pele, pelo lençol, pelo chão, pela chuva, por você, e virando esse nó de coisa demais.

e tanto medo. tanta mágoa. e tanto rasgo, abismo, ruído, atrito, orgulho.

tanto cansaço.
e tanto, tanto amor, meu amor.


você é daqueles teus cafés fortes, que nem mesmo se eu quisesse conseguiria tirar o amarelado que eles deixam nos dentes -
nem mesmo se eu quisesse conseguiria tirar o carinho que você já deixou em mim.




window is open now
and the winter settled in.
(...)
i love your depression
and i love your double chin,
i love almost everything
that you bring to this offering. 

2 comentários:

Yohana Sanfer disse...

Tanto tempo sem vir aqui e é bom voltar e ver que teus escritos continuam ótimos!
bjs

Marcelo R. Rezende disse...

Damien é assim mesmo: de overdose pra cima e rasga tudo que há dentro da gente, e nós, como bons ouvintes, deixamos tudo cair em papel.

Lindo, lindo, a força da Verônica que a gente conhece.