segunda-feira, 4 de outubro de 2010

and after all, you're my wonderwall. ♪

eu sou boba, né ? me preocupo a toa, falo alto, faço bico, tenho ciúmes, quero carinho, encho o saco, exijo atenção, morro de vergonha, me encanto por ti toda vez que você me olha com esses olhos.
e antes de qualquer coisa, agora eu só quero fazer você se sentir amado, te fazer feliz; está na hora de eu sair distribuindo afeto, e não implorar por ele.

pela primeira vez na vida, eu me sinto confortável dormindo na mão de alguém; pra quê orgulho, se outra pessoa já me faz bem ? pra quê independência amorosa, se você está aí, me fazendo sorrir até quando me provoca ?
o terreno não é seguro, mas eu piso, eu pulo, eu brinco, eu rodopio, eu danço, eu rio. não é mais questão de segurança; eu já tenho asas, não preciso mais da cama-elástica, eu flutuo e vou voando toda vez que você me chama. sobre aquela história de ter que cuidar do jardim para se aparecer as borboletas; você é o meu jardim preferido e eu sou a tua borboleta mais fiel.

e eu jamais enjoaria de você.

e das banalidades que se tornaram os meus pensamentos, eu só consigo rir; meu filme com cores já começou e não há mais tempo para lamentações, já está na hora de se aprender palavras novas (empatia!), de abranger melhor assuntos sobre softwares e de me sentir exatamente assim, acima de tudo. me sentir leve, me sentir boa o bastante para você, com a plena consciência de que eu jamais chegarei aos teus pés e apenas rir disso tudo.

você me faz rir. você me faz feliz. você me faz outra. você me tem toda.

5 comentários:

Evelyn disse...

Só não esqueça que VOCÊ ainda existe.
Lindo. :)

Luiza Fritzen disse...

que delícia isso não, tão bom apaixonar-se, essas asas que ganhamos fazem muito bem. apenas cuide na hora de se entregar toda e não se desvalorize, nunca. adorei o texto, o que eu mais gosto do seu blog é sua inteligencia para conduzir as palavras. beijos

Anônimo disse...

Sei bem como se sente, e é tão bom sentir isso..
Meu Deus, temos tantas vontades, exageros, receios e mesmo assim queremos dar tudo de nós para eles , para quem amamos. Não é?

Nossa, que blog bonito, você está de parabéns, vou estar sempre por aqui, porque afinal estou te seguindo, beijos flor!

Camila Mancio. disse...

Já falei como amei esse blog? então.

Castro disse...

Nossa que bonitinho isso *-*


Milbeijos