sexta-feira, 12 de maio de 2017

beladona.

sobre a garoa fininha que a gente acha que não molha mas a encharca a roupa. a garoa fininha que passa por mim agora. eu não sei se me demoro nela e me deixo encharcar. eu não sei se sigo meu caminho correndo tentando não me demorar.
porque você já me molhou, de qualquer forma.

o papel descolando da parede e meu medo repousando quieto no teu peito. minha dívida e minha incerteza das minhas certezas. e eu repito até não fazer sentido. te repito até minha fuga dar seu latido.
mas é fuga ou passividade?

"eu mudei porque a forma com que eu me relaciono mudou."


(I like you a lot)
putting on my music while I’m watching the boys
(so I do what you want)
singing soft grunge just to soak up the noise
(Blue Ribbons on ice)
playing their guitars, only one of my toys
(cause I like you a lot)
no holds barred, I’ve been sent to destroy

Nenhum comentário: